Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 15 de Julho de 2020, 08:55 - A | A

15 de Julho de 2020, 08h:55 - A | A

VARIEDADES / "NÃO VOU DESMENTIR"

Patrícia Leitte confirma sexo com Kaysar Dadour no BBB

Ex-BBB comentou a repercussão das últimas declarações do ator a respeito do relacionamento dos dois quando estavam confinados no reality, em 2018

Revista QUEM



Patrícia Leitte decidiu comentar as recentes declarações de Kaysar Dadour de que os dois, na época em que estavam confinados no Big Brother Brasil, em 2018, teriam feito sexo embaixo do edredom. No Instagram, a influenciadora digital publicou uma série de vídeos para esclarecer a situação e admitiu o caso.

"Eu não vou desmentir o Kaysar. Eu pensei que nunca teria que falar isso, porque a gente meio que combinou que não falaria sobre isso. Tanto é que já tem dois anos que aconteceu. Mas aconteceu, como muitas coisas que acontecem no BBB e setenta câmeras não pegam. Às vezes, acontece", começou ela.

Na sequência, Patrícia explicou que possui ainda hoje bom relacionamento com o ex-brother. "Quero dizer que não estou chateada com ele. Gosto muito do Kaysar, tenho um carinho muito grande por dele. É uma pessoa que fez parte da minha história, porque todos do BBB fizeram e ele, principalmente, porque me relacionei com ele na casa. Mas fiquei um pouco chateada porque era uma coisa tão nossa... Achava que nunca ia chegar até vocês", explicou.

A ex-BBB ainda pontuou que as emoções dentro do reality ficam à flor da pele, e que por isso acabaram se rendendo. "Lá na casa a gente realmente tem muita carência. Às vezes faz coisas que não faria [normalmente]. Também acho que errei em certos aspectos, de ter me envolvido. Era uma coisa que eu não tinha planejado, não queria me envolver. Mas lá dentro pela carência, solidão, ausência da família, a gente acaba se apegando mais em algumas pessoas e confundindo as relações", disse.

Ataques na Internet


Patrícia ainda desabafou sobre o ódio que recebe da torcida do ator até hoje por mensagens de internet. "Eu gostei de ele ter me defendido pela primeira vez depois de dois anos. Eu sou muito atacada pela torcida dele. Eles me culpam muito, acham que ele perdeu o prêmio por minha causa. Porque ficou comigo, foi prejudicado. Por muitas vezes me senti muito mal, me torturei com esse pensamento. Chorei, passei noites acordada me sentindo mal de ter prejudicado, de alguma forma. Depois, tive consciência de que não, que ele se envolveu comigo porque quis, e que não tem nada a ver em ganhar o prêmio ou perder. As pessoas queriam dar o prêmio para a Gleici", disse a ex-BBB.

Com o desabafo, ela ainda fez apelo para que as mensagens de ódio cessem em suas redes sociais. "Depois de um relato desse que ele deu, de tudo que aconteceu, queria que vocês não viessem me atacar por estar fazendo esses stories. Eu não tenho raiva dele, nem mágoa, nem qualquer sentimento negativo, pelo contrário. A gente se fala às vezes, pelo direct numa boa".

Quem também acabou recebendo mensagens de fãs foi o atual namorado de Patrícia, Yago Lanes. "Ele ficou um pouco chateado com a situação porque mandaram um monte de directs para ele falando. Mandaram a cena. Desnecessário. É chato, incomoda, mas ele já sabia do que tinha acontecido eu tinha contado para ele. Falei tudo o que aconteceu".

Para finalizar, Patrícia ainda foi incisiva sobre o comportamento dos dois no reality. "Na época em que estava no BBB, eu era livre e desimpedida. Se eu quisesse passar o rodo na casa - menos nos comprometidos - eu tinha passado. Ele era livre, também. Não tinha ninguém. Então, a gente não fez nada de errado".

 

ENTENDA


Recentemente, Kaysar Dadour abriu o jogo sobre a relação sexual com a sister Patrícia Leitte durante o confinamento do reality show Big Brother Brasil 18. "Eu fiz", afirmou ao programa de rádio Pânico, da Jovem Pan, negando as especulações de que tivesse falhado na "hora H". "Foi tranquilo", completou.Sobre seu comportamento do reality show da TV Globo, Kaysar contou que não foi artificial no programa. "As câmeras nunca me intimidaram. Eu fui eu mesmo, sou meio louco mesmo", disse.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia