Cuiabá, 01 de Junho de 2020

VARIEDADES
Sexta-feira, 03 de Abril de 2020, 09h:02

COVID -19

Neymar Jr. doa R$ 5 milhões para combate ao coronavírus no Brasil

Jogador de futebol não quis divulgar, mas doará valor milionário para combater a propagação da Covid-19

Revista QUEM

(Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar Jr., de 28 anos, quer ajudar no combate ao avanço do novo coronavírus no Brasil. De acordo com o programa Fofocalizando, do SBT, o jogador irá doar aproximadamente 5 milhões de reais para combater a disseminação da pandemia no país. Uma parte do dinheiro irá para a Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) e outra para o fundo de solidariedade liderado pelo apresentador e amigo do craque, Luciano Huck.

Ainda de acordo com o programa, Neymar não queria que a ação fosse divulgada. Nos últimos dias, Luciano usou sua rede social para anunciar que, com a arrecadação de fundos, conseguiu juntar R$1,5 milhões que serão destinados às comunidades carentes do Rio de Janeiro. Além dos dois, o cantor Thiaguinho, o surfista Gabriel Medina, o ator Rafael Zulu e o jogador de vôlei Bruninho também fazem parte da campanha que irá ajudar as favelas cariocas.

Procurada por Quem, a assessoria de Neymar não confirmou a notícia. "Nunca divulgamos sobre ações que são feitas pelo atleta", afirmou a assessoria.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE