Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 07 de Outubro de 2020, 07:04 - A | A

07 de Outubro de 2020, 07h:04 - A | A

VARIEDADES / COM COVID-19

Neto diz que subestimou a gravidade da doença

Comentarista e ex-jogador de futebol de 54 anos escreveu em seu blog sobre como está sendo se recuperar da doença causada pelo novo coronavírus

Revista QUEM



O comentarista esportivo e ex-jogador de futebol José Ferreira Neto, de 54 anos de idade, mais conhecido como Neto, e que recentemente revelou que testou positivo para a Covid-19, usou seu blog para falar que subestimou a gravidade do novo coronavírus. 

"Confesso que talvez não tenha sido o cara mais zeloso do mundo. Confesso também que talvez tenha subestimado dessa doença. Mas a verdade é que quando soube que contraí o Covid-19, o temido Coronavírus, fiquei seriamente preocupado. Havia tido algumas dores no corpo mas nada tão radical. Nenhum dos sintomas tão repercutidos pelos canais de comunicação", começou ele.

"Mas ao saber da doença me isolei e comecei a ser medicado corretamente. Ainda assim, passados dois dias, comecei a sentir dores no corpo. Uma sensação 10 vezes pior que qualquer entrada dura de zagueiro. Pra falar a verdade, não que eu tenha sido um dia, mas tive a sensação de ter sido atropelado por um trator. Isso mesmo! Dores agudas dos pés a cabeça. Portanto, não fiquei assintomático", completou.

"Em alguns momentos sinto alívio. Percebo que vou melhorar. Quero vencer essa maldita doença que está matando pessoas pelo mundo todo. Mas volto a fazer a reflexão: estou no meu quinto dia de isolamento e peço encarecidamente a todos que usem máscaras e façam constantemente sua higiene pessoal. O álcool em geral faz toda a diferença. Lavar as mãos com água e sabão faz muito mais. Em breve estarei de volta. Mas antes preciso despachar esse Covid", finalizou Neto.

Além de Neto, sua família também contraiu a Covid-19 e segue em isolamento: sua mulher, a influencer Sandra Nicolau, e os dois filhos do casal, João Vitor, 13, e Júlio, 3.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia