Cuiabá, 27 de Abril de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 29 de Outubro de 2019, 17:44 - A | A

29 de Outubro de 2019, 17h:44 - A | A

VARIEDADES / ATOR

Kevin Spacey é inocentado em caso de agressão sexual após morte de vítima

Quem News



Kevin Spacey foi inocentado em caso de agressão sexual, em Los Angeles, porque a vítima morreu durante as investigações. A informação é do portal TMZ.

Spacey era acusado de forçar um massoterapeuta a tocar suas genitais durante um atendimento particular em casa, em 2016. O massagista alegou ter sofrido traumas emocionas e estresse após o ocorrido, mas o ator negou todas as acusações.

A promotoria de Los Angeles rejeitou o caso porque a vítima morreu durante as investigações. Sem a vítima, o promotor afirmou que o caso não poderia ser comprovado. Fontes próximas à promotoria teriam dito ao TMZ que o homem morreu de causas naturais algumas semanas atrás.

A promotoria também se recusou a registrar queixas contra o ator em um caso onde outro homem afirmava ter sido sexualmente abusado por Spacey em 1992. O promotor alegou que havia passado do prazo de acordo com o Estatuto de Limitações.

O ator foi denunciado por assédio sexual em mais ocasiões. O primeiro caso foi de Anthony Rapp, que alega ter sido assediado por Spacey em 1988, quando o ator tinha 26 anos e ele tinha apenas 14. Rapp afirma que Spacey subiu em cima dele.

Um ator da Broadway também acusou Spacey em entrevista à emissora BBC, afirmando que, quando ele tinha 17 anos, acordou com o ator deitado em cima de sua barriga. Roberto Cavazos, ator mexicano, também registrou acusações.

Ele conta que o ator convidava homens para discutir sua carreira e acabava transformando as reuniões em piqueniques, oferecendo muito champanhe. O diretor Tony Montana também acusa Spacey de abuso sexual.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia