Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020, 09:00 - A | A

03 de Agosto de 2020, 09h:00 - A | A

VARIEDADES / QUARENTENA

Juju Salimeni revela quantos quilos engordou

"Fome é o maior obstáculo da dieta", disse a apresentadora em seu Instagram

Revista QUEM



Juju Salimeni decidiu falar com os fãs sobre a sua relação com a comida e com a dieta. No Instagram, a apresentadora e musa fitness revelou que na quarentena acabou ganhando cinco quilos e que sentia muita fome.

"Fazer caminhada no condomínio é zero empolgação. Aliás, nem vou, para evitar a fadiga. Mas se chamar para comer, a pessoa já está aqui, pronta", começou ela.

Na sequência, Juju explicou como tem uma dieta muito restrita, liberou um dia da semana - os domingos - para se alimentar com o que quiser. "Eu escolho alguma refeição do dia, ou almoço ou mais tarde para realmente enfiar o pé na jaca. Durante a semana toda mantenho a dieta certinha, só para poder ter o direito de comer o que quiser no domingo", contou ela.

A apresentadora ainda falou sobre suas dificuldades de manter alimentação restrita, por conta da fome que sente. "A fome é a parte mais difícil para conseguir manter uma dieta, porque não tem como. É uma coisa que a gente não controla, depende muito da pessoa. Principalmente neste momento de ansiedade, de ficar muito em casa e parado, a única coisa que você quer fazer o que? Comer".

Juju, então, revelou que ganhou alguns quilos neste período de isolamento social. "No começo da quarentena ganhei cinco quilos. Estava com uma fome que não cabia em mim", contou.

Posteriormente, em conversa com os fãs no Instagram, Juju ainda contou qual é a sua comida favorita: Hambúrguer e batatas fritas.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia