Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 31 de Março de 2020, 09:57 - A | A

31 de Março de 2020, 09h:57 - A | A

VARIEDADES / BBB 20

Jonas Sulzbach diz que Mari Gonzalez deveria se unir a Felipe Prior e Babu

Ex-BBB, que é namorado da sister, também critica Flayslane: ""Mari se doa muito mais à amizade do que ela""

Revista QUEM



Jonas Sulzbach não está preocupado com o paredão desta terça-feira (31), no qual sua namorada, Mari Gonzalez, enfrenta Felipe Prior e Manu Gavassi. ''Fico aliviado de saber que ela não está correndo tanto risco no paredão, mas não acho que é pelo fato de ela estar apagada, e sim pelo fato da torcida do Prior ser contra a Manu e também pelo fato do Prior ter puxado a Manu e vice-versa. Não acho que a Mari esteja apagada, pelo contrário. Nas últimas semanas ela está bem em destaque'', analisa o ex-BBB em conversa com Quem.

Jonas lembra do episódio em que Mari ficou sabendo sobre o susposto plano dos brothers para seduzi-la e afirma que a namorada já esqueceu essa história. ''Ela realmente ficou mal por um tempo, mas vida que segue. Na minha visão ela se recuperou, é uma das pessoas que mais curte a casa, as festas. A Mari é uma pessoa que não gasta energia falando mal dos outros como outras participantes, ela está supertranquila'', diz ele, confessando que não leva muita fé na amizade entre a amada e Flayslane: ''Acho que a Mari se doa muito mais à amizade com a Flay, é muito mais sincera do que a Flay. As duas estão ali, juntas desde o início e tal, teve uma parceria, mas eu acho que a Mari defende mais a Flay do que a Flay defende a Mari. Esses dias, por exemplo, o Prior estava falando a visão dele da Mari para a Flay e a Flay ficou quieta, não defendeu, não falou nada, enfim...''.

Jonas diz apoiar o jogo da namorada, mas lamenta que ela esteja meio sozinha. ''Ela tem a Flay mais por perto, mas para quem vê aqui de fora seria interessante ela se unir ao Prior e ao Babu. Até para ser um jogo mais equilibrado contra 'A Casa das sete mulheres', como as meninas se intitulam. Elas excluem a Mari e a Flay, ou seja, é um baita de um feminismo seletivo o que elas pregam lá. Vendo aqui de fora seria interessante ela se juntar ao Babu e ao Prior, mas na cabeça dela, ela não sabe se isso é interessante pelo fato de que ela já votou nos dois. A Mari não está jogando, para ela importa mais o caráter dela ali dentro do que fazer qualquer coisa para se proteger, para se aliar a alguém. Para ela o caráter vale mais que o jogo'', argumenta.

 

FINALISTA?

 

Jonas acredita que Mari tem boas chances de ir longe no jogo. ''Ela está sendo verdadeira, autêntica, se doando ao máximo nas provas do líder. Assim é possível conseguir vencer. Querendo ou não, ganhar o líder é uma garantia, ela não foi ainda, quase foi naquela prova de resistência e tem muitas chances. Quanto menos pessoas na casa, mais chances ela tem de se tornar líder. Nessa reta final, muita coisa acontece, muitas máscaras caem, os favoritos do início já não são mais favoritos, pessoas que eram muito odiadas no início já não são tão mais odiadas assim. O jogo muda a toda hora e todo mundo tem chance'', acredita.

Para ele, nas últimas semanas, os paredões eliminam bons candidatos. ''O paredão dessa terça é um exemplo. Independentemente de quem sair, vai sair um candidato muito forte, agora os paredões vão eliminando gente forte. Querendo ou não, isso torna qualquer um possível candidato de chegar à final, mesmo sendo uma pessoa que não seja considerada até agora a favorita'', explica ele, aproveitando para opinar sobre as meninas que estão contra Mari e Flay.

''Algumas ali têm um comportamento bem ridículo. Existem pessoas ali que só sabem olhar e apontar, julgar, dizendo que a Mari tem a expressão falsa. Só julgam, todo dia julgam em vez de falar na cara. Se dizem pessoas tão corretas e em vez de dizer na cara ficam fazendo fofoquinha: 'só queria que o público visse o que estou vendo'. Isso é um jogo sujo. Se fosse uma, duas, três vezes, beleza, mas foram dezenas de vezes que uma pessoa só julgou a Mari e acho isso bem desnecessário, feio e sujo''.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia