Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 25 de Junho de 2020, 08:16 - A | A

25 de Junho de 2020, 08h:16 - A | A

VARIEDADES / EX-BBB

Ivy Moraes troca próteses de silicone: "Super feliz com o resultado"

Ivy passou pela cirurgia em Goiânia e está em recuperação

Revista QUEM



Ivy Moraes aproveitou o período em isolamento e sem agenda para trocar as próteses de silicone dos seios. A modelo e ex-BBB fez cirurgia de mamoplastia em um hospital de Goiânia, onde moral, e contou que as próteses já precisavam ser trocadas.

Ela garantiu que está bem após a cirurgia e se recuperando tranquilamente. "Foi tudo bem, graças à Deus. Minha recuperação está ótima. Ainda um pouco inchada, mas já estou super feliz com o resultado", contou.

Ivy está se recuperando em casa, contando com a ajuda e os cuidados do marido, Rogério Fernandes. A ex-sister entrou no reality show solteira após um término do casamento, mas os dois se reconciliaram quando a modelo saiu da casa. O casal anunciou a volta no Instagram.

"O que eu sinto agora, me remete a momentos assim, felizes como o início de um namoro, como a chegada de quem mais amamos. Enfim, alcançamos a maturidade e junto dela, um virar de página pra nossa história continuar... foi apenas uma vírgula meu amor e nunca um ponto final. Te amo", afirmou Rogério sobre a volta.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia