Cuiabá, 12 de Agosto de 2020

VARIEDADES
Quinta-feira, 16 de Julho de 2020, 07h:52

GRÁVIDA

Influencer russa se casa com filho do ex-marido; rapaz é 15 anos mais novo

Marina Balmasheva, de 35 anos, e Vladimir Shavyrin, de 20, formalizaram a união em cartório; está com quatro meses de gestação

Revista QUEM

(Foto: Reprodução Instagram)

A influencer russa Marina Balmasheva, de 35 anos, se casou com Vladimir Shavyrin, de 20, filho de se ex-marido. Grávida do primeiro filho do casal, ela compartilhou no Instagram um vídeo deles assinando os documentos oficializando a união, além de uma selfie após a cerimônia. "Marido e mulher", disse ela, que ainda postou uma foto da barriguinha de quatro meses.

"Nos dirigimos até um cartório, eu não tinha nem um pente comigo. As alianças ficaram no carro", confessou ela. "Tinha um clima gostoso, mas um pouco de vergonha. Depois vestimos roupas típicas e aproveitamos em um recepção com várias pessoas", disse Marina.

Os dois se conheceram quando Vladirmir  tinha 7 anos e ela, então com 22, se casou com o pai dele, Alexey Shavyrin, que cortou relações com os dois. O novo casal está criando ainda três dos cinco filhos adotados por Alexey e Marina.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE