Cuiabá, 27 de Novembro de 2020

VARIEDADES
Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020, 08h:45

CANTOR

Gusttavo Lima posa em jatinho após deixar mansão em que vivia com Andressa Suita

Quem News

(Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima compartilhou uma foto nesta quinta-feira (29) em que aparece em seu jatinho particular. Mais cedo, foi confirmado por Quem que o cantor Gusttavo Lima deixou a mansão do Residêncial Alphaville, em Goiânia, onde morava com Andressa Suita quando ocorreu o término da relação. A propriedade ficou para a ex-mulher e filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos. O sertanejo, segundo sua assessoria, deixou o imóvel sem determinação da Justiça.

"A residência oficial da família sempre foi a casa do Alphaville, onde inclusive o casal estava morando quando ocorreu o término da relação. Gusttavo Lima saiu da casa de Alphaville e a deixou para a Andressa Suita morar com as crianças. Não teve determinação da Justiça", informou a assessoria.

Ao mesmo tempo, o escritório de advocacia que atende a modelo confirmou a informação dada em primeira mão pelo colunista Lucas Pasin de que a mansão teria sido deixada para a modelo por determinação da Justiça.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE