Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 16 de Abril de 2020, 07:50 - A | A

16 de Abril de 2020, 07h:50 - A | A

VARIEDADES / APÓS CRÍTICAS

Gusttavo Lima desiste de lives: "Não farei pra ser censurado"

Cantor foi alvo de críticas e virou alvo do Conar por conta do consumo de bebidas alcoólicas

Revista QUEM



Gusttavo Lima, que foi alvo de críticas por conta de suas lives de shows recentes que fez em seu Instagram, voltou a falar sobre o assunto, na madrugada de quinta-feira (16), e disse que desistiu das apresentações na web.

O cantor se tornou alvo do Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), por conta de ações publicitárias de bebida alcóolica, já que aparece bebendo diante das câmeras. "Àqueles que só criticam e não ajudam em NADA, vai um conselho: não precisam ajudar, mas não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitados", postou ele mais cedo.

Apesar de receber apoio de alguns, ele voltou a ser criticado e disse que não vai mais fazer lives, que arrecadaram toneladas de alimentos, segundo o próprio cantor sertanejo. "Obrigado por tanto carinho ... Vocês são f****. Acho que não rola mais [lives], enfim... nos encontramos em breve", postou ele. 

"Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. o bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado", disparou.

"Juntos, ajudamos muitas pessoas. Foram toneladas de alimentos e arredações... Fizemos nosso papel, Deus abençoe a todos!!!", ainda publicou Gusttavo.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia