Cuiabá, 27 de Fevereiro de 2020

VARIEDADES
Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020, 10h:36

SEM ASSUMIR

Grazi Massafera e Caio Castro posam juntinhos em encontro de trama das 7

Atriz, que vive protagonista de "Bom Sucesso", foi com o ator à reunião com parte do elenco da novela neste fim de semana

Revista QUEM

(Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Lúcio Mauro Filho, de 45 anos, que interpreta o Mario de Bom Sucesso, publicou no Instagram neste domingo (19) uma foto de um encontro do elenco da novela das sete, que chega ao fim na semana que vem. Na imagem, a atriz Grazi Massafera, de 37, que encarna a protagonista Paloma na história, aparece bem pertinho de Caio Castro, de 30. Apesar de estarem sendo flagrados juntos com frequência, os atores ainda não assumem publicamente a relação.

Neste domingo, os fãs do casal, que o shippam como Castrofera, postaram um vídeo no fã-clube @castroferaoficial em que Caio beija Grazi. No momento entre amigos, o ator ainda soltou um "te amo" para a atriz.

Lúcio Mauro, que em maio de 2019 perdeu o pai, o também ator Lúcio Mauro, aos 92 anos, escreveu um texto emocionante sobre Bom Sucesso. "Uma novela que começa sua história num carnaval e termina sua trajetória da mesma forma, na ficção e na vida real. 'Bom Sucesso' é a vitória da alegria. Em um dos anos mais duros da história recente, usamos como antídoto para todos os males o afeto, a amizade, o amor a arte, a cultura e, acima de tudo, a liberdade. Que gente linda que não para de se orgulhar! Avante, 'Bom Sucesso', que não acabou ainda e teremos mais chances de fazer rir e emocionar! 'A sorrir eu pretendo levar a vida...'", postou ele.

Os rumores de que Grazi e Caio estariam se conhecendo melhor começaram no início de setembro do ano passado. Os atores curtiram juntinhos o Rock in Rio e foram fotografados no meio da galera durante o show do Foo Fighters.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE