Cuiabá, 27 de Abril de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2019, 09:50 - A | A

27 de Dezembro de 2019, 09h:50 - A | A

VARIEDADES / "EMBRIÕES JÁ ESTÃO CONGELADOS"

Graciele Lacerda sobre planos de engravidar

Empresária, que é casada com Zezé Di Camargo, avaliou o ano profissional e pessoal e falou das metas para 2020

Revista QUEM



Graciele Lacerda vai passar o ano-novo em Jaboatão dos Guararapes, no Pernambuco, onde o marido, Zezé Di Camargo, faz show com o irmão Luciano. A empresária costuma usar uma calcinha nova para ter boa sorte no próximo ano.

"O Mô vai fazer show em Jaboatão dos Guararapes, então vamos passar a virada lá. Tenho a superstição de usar uma calcinha nova. Em 2020 espero só uma coisa, ter saúde, muita saúde. O resto com saúde acontece", conta ela, que está ansiosa para se mudar para o apartamento que financiou para comprar com o sertanejo. "Um sonho que vamos realizar no novo ano é nos mudar para o nosso apê novo, que deve ficar pronto até maio."

Em relação ao sonho de ser mãe, Graciele, que está com 39 anos de idade, prefere não criar expectativas. Ela já congelou os embriões e está deixando "nas mãos de Deus". "Os embriões já estão congelados. O momento certo Deus vai me mostrar", acredita.

O ano de 2019 para Graciele foi desafiador, mas de conquistas profissionais. Ela se alegra por ter se fortalecido como influencer.

"O 2019 foi um ano muito difícil em todos os sentidos. Mas acredito que ele veio preparar para 2020 ser o ano dos acontecimentos, de muito trabalho. A maior alegria sem dúvida foi o prêmio que ganhei como influenciadora digital na categoria fitness de 2019. Foi uma emoção única quando chamaram meu nome", celebra ela, que tem uma linha de produtos para a boa forma e está a frente do programa Eduque o Seu Peso.

Um aprendizado para Graciele foi viver o hoje. Ela conta que teve que lidar com a morte de uma tia, que a fez repensar seu modo de encarar a vida.

"Com a perda da minha tia Zezé, que faleceu esse ano, vi que realmente temos que viver o hoje, fazer tudo que temos vontade sem se preocupar com o amanhã. E entender que tudo tem seu tempo de acontecer e que às vezes as coisas não dão certo agora, para na frente realizar", explica.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia