Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 10 de Junho de 2020, 08:53 - A | A

10 de Junho de 2020, 08h:53 - A | A

VARIEDADES / PÓS BBB

Gabi Martins e Guilherme Napolitano se reencontram após término

Ex-casal teve affair dentro do 'BBB 20', mas relação chegou ao fim após fim do confinamento

Revista QUEM



Gabi Martins e Guilherme Napolitano se reencontraram na terça-feira (9), depois de terminarem o romance do BBB 20Os dois se envolveram durante o reality, mas a relação não vingou após o fim do confinamento.

"Oi gente, diretamente de BH, o Gui chegou ontem", diz Gabi. "Fiz uma surpresa. Já faz um tempo que a gente tinha que ter uma conversa. Os pais dela me receberam super bem. A gente teve uma conversa, a gente está bem um com outro. A gente torce muito um pelo outro", disse ele.

"Continuamos amigos, estamos em paz. Vivemos muitos momentos maravilhosos lá dentro. Temos fãs incríveis, sempre torcendo pela gente. O carinho nunca vai acabar", ainda disse Gabi. "A gente quer que vocês entendam isso, que a gente está numa boa. A gente gosta muito de vocês e quer que vocês respeitem isso, gostem da gente como for. Fico muito feliz", completou o modelo.

  
 

"O mais importante é a gente estar bem, estar em paz. Continuem torcendo pela nossa carreira", também falou a cantora. "Um beijo pra todo mundo espero encontrar todos vocês!", acrescentou Gui.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia