Cuiabá, 04 de Julho de 2020

VARIEDADES
Sexta-feira, 29 de Maio de 2020, 09h:02

EX-BBB

Flayslane mostra curativo no nariz e revela que fez rinoplastia

Cantora revelou que descobriu, enquanto estava confinada no Big Brother Brasil, que tinha uma carne esponjosa que atrapalhava sua performance nas músicas

Revista QUEM

(Foto: Reprodução / Instagram)

Flayslane surpreendeu os fãs na noite desta quinta-feira (28) ao aparecer em seu Instagram com um curativo no nariz. Por meio de vídeos, a cantora paraibana, que ficou conhecida ao integrar o elenco do BBB 20, explicou que o procedimento foi realizado para melhorar a sua performance.

"Esses dias fiquei sumida. Fiz uma rinoplastia. Fiz uma cirurgia. Dentro do Big Brother descobri que tinha uma carnezinha esponjosa no nariz, e que isso me atrapalhava um pouco para cantar", começou ela.

A ex-BBB admitiu, também, que a vontade de fazer um procedimento no nariz não era exatamente nova. "Fora isso, eu ainda tinha muita vontade de fazer rinoplastia, há tempos. Quando encontrei o médico que vi que era o melhor para mim, quando vi que não ia me colocar em risco e não ia colocar ninguém em risco, eu decidi fazer logo. Enquanto estou parada. Porque assim, quando voltarem os trabalhos eu não precisarei parar fazer isso. Eu ia ter que fazer isso devido a essa carnezinha que me atrapalhava na profissão de cantora", explicou.

Mais tarde, Flayslane retornou ao Instagram para falar sobre sua recuperação pós cirurgia. "É a primeira vez que eu vejo uma pessoa fazer uma rinoplastia e não ficar com um roxo na cara. Eu estou normal, parece que não fiz nada. Não doeu nada. Simplesmente cheguei lá, deitei, fiz. Quando acordei, estava tudo certo. Tomei os meus remedinhos, fiquei no meu repouso. Meu rosto, achei que ficaria deformado uma semana ou duas", contou.

A cantora compartilhou, na sequência, fotos e vídeos em que mostra o o dia da cirurgia e os seguintes, para provar que ficou bem. "Adeus 'Facetune', feliz nariz novo", disse, bem-humorada.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE