Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 13 de Maio de 2020, 09:34 - A | A

13 de Maio de 2020, 09h:34 - A | A

VARIEDADES / GRÁVIDA

Flávia Viana diz: "Tenho um medo natural de quem perdeu duas vezes"

Aos quatro meses de gestação, a ex-BBB comenta que está muito feliz por estar esperando seu segundo filho e lembra os dois abortos que teve no ano passado

Revista Marie Claire



Flávia Viana está com um motivo a mais para sorrir mesmo em meio à pandemia. A atriz revelou no Dia das Mães que está grávida de seu segundo filho, o primeiro com o humorista Marcelo Zangrandi e conta, em entrevista para a Marie Claire, que fez o teste de gravidez ao lado dele. Ela lembra que os dois abortos que teve no ano passado a deixaram com muito medo e, por isso, revelaram na novidade agora, aos quatro meses.

"Descobrimos juntos, fizemos teste de farmácia e saiu um grávida bem grande. Ficamos emocionados e, ao mesmo tempo, apreensivos, com um medo natural de quem perdeu duas vezes ano passado. Só quem passou por isso sabe como ficamos fragilizados, mas sabemos que Deus é perfeito e tem o tempo certo para tudo. Era pra ser agora. Estamos muito felizes", declara.

A ex-BBB, que participou da 7ª edição do reality show, afirma que a única pessoa que sabe o sexo de seu bebê é a filha mais velha, Sabrina, que está guardando o segredo a sete chaves para fazer o chá revelação.

"Vamos fazer em breve, queríamos unir a família para isso, mas não sabemos quanto tempo a quarentena ainda vai durar, por isso vamos esperar um pouco e qualquer coisa organizamos um chá virtual. Sobre os nomes ainda não pensamos, a gente brinca com várias sugestões mas nada definido", diz. 

Por fim, Flávia ainda comenta que tem feito o pré-natal periodicamente, com a médica Paula Fettback, para que a gravidez corra perfeitamente bem.

"Graças a Deus está tudo perfeito. Meu bebê está 100% saudável e os papais estão muito felizes."

Paternidade

Como dito acima, Marcelo será um pai de primeira viagem e ele conta que sua expectativa na primeira gravidez era grande, porém a triste notícia do aborto espontâneo chegou e a tristeza foi inevitável.

"Minha expectativa foi alta na primeira gravidez, mas infelizmente perdemos. Na segunda foi ainda maior e perdemos. Agora eu posso dizer que estou quase explodindo de felicidade e ansiedade para que nasça logo. É meu sonho, há muito tempo, ser pai. E realizá-lo com essa mulher fenomenal que amo tanto, vai ser mágico, com certeza. Tenho medo de não corresponder à altura do meu desejo de ser pai, quero ser o melhor pai do mundo e vou me dedicar para isso.

O humorista declara que quer passar para seu filho o mesmo respeito que aprendeu com seus pais. Ela ainda disse que não conseguiu comprar nenhum presentinho para o bebê que ainda vai chegar.

"Não consegui comprar nada para ele (ou ela) porque gastei tudo no presente do Dia das Mães para a Flavia", brinca.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia