Cuiabá, 28 de Outubro de 2020

VARIEDADES
Quinta-feira, 17 de Setembro de 2020, 09h:57

"TENHO ANOTADO"

Fábio Porchat diz ter assistido a 130 filmes na quarentena

Em conversa com Maria Zilda Bethlem, humorista ainda contou que já escreveu uma peça para si mesmo, guardada para quando for idoso

Revista QUEM

(Foto: Reprodução/Instagram)

Fábio Porchat tem aproveitado a quarentena por conta do novo coronavírus para assistir a filmes. Nesta quarta-feira (16), durante uma live com Maria Zilda Bethlem, o humorista contou que já assistiu a 130 títulos durante o período de isolamento social.

"Eu vi 130 [filmes]. Tenho anotado todos os nomes que eu tenho assistido... gosto de história boa. Comecei a revisitar filmes antigos porque, no fim das contas, a gente esquece. Por exemplo, O Gladiador, de 2000, não lembrava de quase nada. A gente pode lembrar a história, mas não dos detalhes", afirma Porchat.

Durante a conversa, os atores conversaram sobre a falta de papéis para artistas da terceira idade, e afirmou já ter um jeito de garantir trabalho. "Já escrevi uma peça para quando eu tiver 60 anos, para eu me dar emprego", revela.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE