Cuiabá, 27 de Fevereiro de 2020

VARIEDADES
Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020, 09h:38

"EU APRONTEI"

Em live com Fernando, Maiara fala de crise no namoro

Casal usou Instagram para falar sobre o que motivou problemas no relacionamento dos dois

Revista QUEM

(Foto: Manuela Scarpa/Brazil Neews)

Os cantores Maiara e Fernando, o casal mais ioiô do Brasil, usaram a web para falar mais sobre a mais recente crise no romance, que aconteceu nos últimos dias de 2019.  Fernando realizou, em seu Instagram, uma live a dois com a namorada.

"Já deu tanta conversa, tanta coisa que acho melhor a gente falar a real o que aconteceu e o que deixou de acontecer. Entre o Natal e o Ano Novo, eu bebi umas cachaças e falei umas coisas para o Fernando. Eu aprontei no final do ano e ele me colocou no cantinho do pensamento, aí eu fui lá e também apaguei minhas coisas", contou Maiara.

A cantora, dupla da irmã gêmea, Maraisa, disse que os dois não colocaram um ponto final. "A gente não chegou a falar que tinha terminado", explicou ela. "Deu um tempo, pensou na vida...", completou Fernando.

"Dia 31, ele me mandou parabéns, a gente estava conversando normal. Eu tinha dois shows em Camboriú e não teve como ele ficar comigo", ainda explicou Maiara, que levou unfollow de Fernando e segue sem o amado entre seus seguidores.

"Não teve nada a ver com ciúmes, foi estafa minha mesmo. O ano inteiro trabalho e a gente desconta só em quem tá do nosso lado", ainda disse Maiara. Fernando ainda falou que a personalidade forte dos dois gerou explosões na relação.

"Ninguém convive com o Fernando e nem com a Maiara 24 horas, a gente não vai ficar mostrando na rede social as coisas ruins.... Só que eu e a Maiara, infelizmente, somos muito esquentadinhos", explicou Fernando, que faz dupla com Sorocaba.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE