Cuiabá, 15 de Agosto de 2020

VARIEDADES
Sexta-feira, 03 de Julho de 2020, 09h:01

"NASCERAM DE FOTOSSÍNTESE"

Deborah Secco rebate críticas após entrevista sobre sexo

Atriz contou em papo com Sabrina Sato que chegou a transar 10 vezes por dia com o marido, Hugo Moura

Revista QUEM

(Foto: Divulgação/Globo/Vinicius Mochizuki)

Deborah Secco usou seu Twitter na noite desta quinta-feira (2) para rebater críticas que recebeu após uma entrevista que fez com Sabrina Sato.

No papo, a atriz brincou que na época em que ficou grávida de Maria Flor, ela e o marido, Hugo Moura, costumavam transar "10 vezes ao dia", além de dar detalhes da vida sexual do casal antes e depois da chegada da filha.

A fala viralizou e Deborah recebeu diversas críticas, que ela respondeu: "2020 e as pessoas continuam achando um absurdo falar de sexo. Nasceram da fotossíntese dos pais, né?".

Na entrevista com Sabrina, a atriz chegou a falar sobre o assunto: "Eu acho uma loucura esse tabu que existe com sexo. Todo mundo que existe veio do sexo. Por que que as pessoas tem tanto problema de falar sobre sexo?", questionou.

 

A fala sobre sua vida com o marido veio após Sabrina perguntar se eles passaram a transar menos após o nascimento de Maria Flor. "A gente diminuiu muito a quantidade de sexo que a gente fazia porque também eu engravidei com dois meses de namoro, então quando engravidei a gente transava 10 vezes ao dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento que a gente só transava. Eu conheci o Hugo e eu só transei até a Maria nascer... Então é claro que a gente diminuiu o sexo porque a gente só transava, tinha que fazer outras coisas da vida", contou Deborah.

Depois da postagem no Twitter, ela ainda aproveitou para responder alguns comentários, se divertindo com um internauta que afirmou: "Com um marido como o seu eu transaria não 10, mas 20x, perdão". Deborah respondeu: "Você tá certinho kkkkk".


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE