Cuiabá, 04 de Agosto de 2020

VARIEDADES
Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019, 09h:51

EX-CASAL

Débora Nascimento e José Loreto conferem longa no Festival do Rio

Ex-casal esteve na terceira noite do festival de cinema, na noite de quarta-feira (11)

Revista QUEM

(Foto: Rogério Fidalgo/AgNews)

Débora Nascimento e José Loreto, que estão no elenco do longa Pacificado, foram conferir a exibição do filme, na noite de quarta-feira (11), no Festival do Rio, no terceiro dia do festival de cinema carioca.

O ex-casal sentou bem distante um do outro na hora de conferir o filme, no Estação Net Botafogo. Para a sessão, ainda estiveram o ator Bukassa Kabengele - que integra o elenco e sentou ao lado de Débora - além das atrizes Juliana Alves e Débora Olivieri. Débora e Juliana trocaram figurinhas ao final da sessão e estavam visivelmente emocionadas.

Pacificado, dirigido por Paxton Winters, é um dos selecionados para a mostra Première Brasil do Festival do Rio. O filme foi o primeiro longa brasileiro a levar a Concha de Ouro de melhor filme no Festival de San Sebastián, além de Melhor Ator para Bukassa Kabengele e o de Melhor Fotografia para Laura Merians.

 
 

O filme mostra a disputa pelo poder dentro de um grupo criminoso em uma favela carioca, mas o conflito se torna pano de fundo diante da humanização da comunidade e seus moradores, incluindo as relações entre eles.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE