Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 16 de Outubro de 2020, 09:08 - A | A

16 de Outubro de 2020, 09h:08 - A | A

VARIEDADES / MORTO VIVO

Dado como morto, idoso é encontrado vivo em freezer de funerária



Um idoso de 74 anos foi encaminhado para um freezer de uma funerária após o irmão mais novo dele anunciar que o homem havia morrido. O caso ocorreu em Salem, na Índia, e ganhou as manchetes dos jornais indianos por causa da condição de Balasubramanyam Kumar: ele estava vivo.

De acordo com o Hindustan Times, o idoso estaria doente há dois meses. Na noite dessa segunda-feira (12/10), o irmão dele, Savanan, tentou acordá-lo, sem sucesso.

Temendo o pior, o homem acionou a funerária e comunicou os parentes sobre o episódio fatídico. Contudo, na manhã de terça-feira (13), os funcionários da funerária notaram, ao abrirem o freezer no qual estava o corpo de Kumar, que as mãos dele tinham se mexido.

Ao acionarem o irmão, Savanan disse que a movimentação ocorreu porque a alma de Kumar “não deve ter deixado o corpo”. A segunda opção foi ligar para a polícia, que levou o idoso para o hospital. Ele estava vivo.

Na unidade de saúde, Kumar está recebendo atendimento médico a fim de descobrir o andamento de sua saúde. Um dos oficiais revelou, porém, que Savanan parecia ter perdido a consciência de suas faculdades mentais. A polícia deu início a uma investigação.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia