Cuiabá, 28 de Novembro de 2020

VARIEDADES
Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020, 08h:05

ATRIZ

Claudia Raia posa "amordaçada" para Marcella Rica e faz reflexão feminista

Atriz, de 53 anos, falou sobre limitações que tentam lhe colocar por conta da idade

Revista QUEM

(Foto: Reprodução/Instagram)

Claudia Raia, de 53 anos, publicou um desabafo sobre liberdade feminina em seu Instagram. A atriz compartilhou nesta terça-feira (20) uma sequência de fotos, feitas por Marcella Rica, namorada de Vitória Strada, em que aparece "amordaçada" e com as mãos "atadas".

Na legenda, ela falou sobre os limites que tentam lhe colocar por conta de sua idade. Ela ainda pediu no texto respeito e liberdade para as mulheres.

"Como eu me sinto quando dizem que não tenho mais idade pra usar determinada roupa, dizer e fazer determinada coisa ou me comportar do jeito que eu quiser me comportar. Como que eu me sinto quando olho pra essa sociedade que coloca as mulheres em caixas, objetificadas e cristalizadas em padrões, sem respeitar nossos desejos, corpos, manifestos e decisões. Como me sinto quando leio comentários disseminando ódio e ignorância.
Por mais liberdade, igualdade e respeito. Mulherada, a gente pode o que a gente quiser, na idade que for!", escreveu Claudia Raia.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE