Cuiabá, 15 de Agosto de 2020

VARIEDADES
Sexta-feira, 03 de Julho de 2020, 08h:54

"ESTÁ MOVIMENTADO"

Claudia Raia fala sobre sexo durante a pandemia

A artista comentou sobre libido e relações sexuais entre casais na quarentena por conta do novo coronavírus

Por Jacqueline Saraiva
Metrópoles

(Foto: Reprodução/Instagram)

A menopausa não está atrapalhando em nada a vida sexual da atriz Claudia Raia, que contou, durante o Saia Justa, da GNT, que o “negócio está bombando” em casa durante o isolamento social.

Falando sobre libido e relações sexuais entre casais na quarentena, a artista, que é casada com o apresentador e bailarino Jarbas Homem de Mello, falou que a relação é movimentada.

Aqui em casa está movimentado, o negócio está bombando. Uma hora [a gente] pinta a raiz do cabelo, é um pinta que pinta, viu?“, comentou a atriz de 53 anos.

Em tom humorado, Claudia Raia deu até detalhes da quarentena “musical”. “Aqui o negócio é musical: sobe escada, desce escada, vira de frente, canta e dança. Está sendo animado, tudo é coreografado.”

Menopausa

Claudia Raia compartilha sempre com os seguidores no Instagram sobre as sensações e sintomas da menopausa. “Comecei a fazer um programa no meu Instagram para poder falar com essa mulher de 50 anos, e representar essa mulher. Temos que debater com as pessoas sobre isso, porque vamos ficando solitária e achando que só acontece com a gente, só que todo mundo está passando pela mesma coisa”, comentou em entrevista recente.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE