Cuiabá, 04 de Julho de 2020

VARIEDADES
Sexta-feira, 29 de Maio de 2020, 09h:11

"DISSERAM QUE MORREU POR MINHA CAUSA"

Claudia Raia fala após morte de ex-babá por Covid

Atriz e dançarina participou de bate-papo com Adriane Galisteu e falou sobre acusações após morte recente de Regina Célia da Silva

Revista QUEM

(Foto: Reprodução/Instagram)

Claudia Raia participou de uma live com Adriane Galisteu, na noite de quinta-feira (28), e falou sobre várias questões, como amadurecimento, a pandemia do novo coronavírus e a morte de Regina Célia da Silva, que foi babá de seus filhosEnzo Celulari e Sophia Raia, durante muitos anos, por Covid-19.

Ela conta que recebeu muitas mensagens de apoio na web, mas também foi atacada por haters. "Muitas pessoas falando de amor, mas alguém disse: 'ela então pegou de você, morreu e você está aí, linda maravilhosa'. As pessoas não sabem se ela mora comigo, se ela se contaminou por minha causa, se ela estava convivendo comigo. A pessoa não é obrigada a saber, mas como a pessoa se acha no direito e diz que ela morreu por minha causa?!", desabafou. "Somos humanos e temos mtas coisas ruins, estamos aqui para evoluir."

 

Galisteu falou sobre como o mal ainda é menor que o bem. "A maioria é legal, mas a minoria faz um barulho danado", completou. "A gente sente raiava, a gente se envergonha, mas isso passa. Na internet você se esconde atrás de um perfil fake, você destila sua raiva com o outro."

Claudia Raia, no auge de seus 53 anos, ainda falou sobre o passar dos anos. "Gosto da palavra amadurecer, não gosto da palavra envelhecer. Porque amadurecimento traz coisas como falar menos e ouvir mais, um entendimento da vida, do humano."


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE