Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 02 de Agosto de 2019, 10:13 - A | A

02 de Agosto de 2019, 10h:13 - A | A

VARIEDADES / "NOVA EU"

Carolinie Figueiredo muda visual e aparece ruiva

Ex-atriz mostrou novo look na web e fez texto sobre transformação

Revista QUEM



Carolinie Figueiredo resolveu radicalizar no visual. A ex-atriz, que estava loira há muito tempo, apresentou nesta quinta-feira seus novos fios ruivos.

"Hoje é LUA NOVA em Leão. E essa é minha NOVA EU. Rasguei cascas, chorei o que doía, rompi peles antigas e quebrei o casulo. Agora num novo ciclo eu te convido a ATIVAR seu poder, sua juba abrindo mão do Medo de BRILHAR! Eu sou apaixonada pela força de transformar dentro e fora. Autenticidade é sustentar novos lugares de poder", declarou na legenda ao mostrar o look para seus seguidores.

Recentemente Carolinie, que tem dois filhos, relembrou os motivos pelos quais desistiu da carreira de atriz,escolhendo se dedicar às redes sociais com o seu discurso empoderado sobre beleza e maternidade.

"Em 2014, ano dessa foto, eu estava bem desesperada. 23, mãe de dois, resolvi tomar as rédeas da minha vida. Minha carreira de atriz não expressava serviço ao mundo, mas eu não sabia como seria meu futuro. Ser atriz não era uma opção. Eu senti que eu era a pessoa mais indicada a cuidar deles. Colocando na balança eu teria que trabalhar mais pra outra pessoa fazer algo que estava sendo um chamado (doloroso, desgastante mas sim, um chamado). Aí comecei a subverter o sistema e sair das expectativas sobre mim", disse em parte do texto.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia