Cuiabá, 01 de Junho de 2020

VARIEDADES
Quarta-feira, 01 de Abril de 2020, 10h:55

"ASSINTOMÁTICA"

Apresentadora do SBT testa positivo ao coronavírus

Aos 39 anos, jornalista Isabele Benito conta que marido passou cinco dias em CTI para tratar Covid-19

Revista QUEM

(Foto: Reprodução/Instagram)

Isabele Benito, 39 anos de idade, testou positivo para o novo coronavírus, mas está assintomática. A apresentadora, que integra a equipe de jornalistas do SBT Rio, foi afastada do trabalho.

"Eu fui uma paciente assintomática, graças a Deus. Não tive nenhum sintoma", contou a jornalista do SBT. Mãe de uma criança de 7 anos, a apresentadora também afirmou que o marido, Marcielo Rios, também contraiu a Covid-19. Após ficar cinco dias internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva), ele foi liberado nesta terça para se recuperar em um quarto de um hospital particular na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro.

 
 

"Ela está bem, sem sintomas e cumpre o período de isolamento na casa dela. Outros 21 funcionários SBT, do Rio, estão afastados. Dois estão com suspeitas, os demais são estagiários e grupo de risco", afirmou o departamento de comunicação da emissora para quem na manhã desta quarta-feira (1).


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE