Cuiabá, 14 de Agosto de 2020

VARIEDADES
Sexta-feira, 31 de Julho de 2020, 09h:28

GOLPE

Anitta, Whindersson Nunes e mais famosos como beneficiários do auxílio emergencial

Revista QUEM

(Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta e Whindersson Nunes foram vítimas do golpe do auxílio emergencial e tiveram seus nomes entre os de mais famosos que aparecem como beneficiários do benefício criado pelo governo para o período de pandemia.

Os artistas estavam com seus nomes no Portal da Transparência, onde é possível checar as pessoas que foram atentidas e receberam o valor fornecido para o auxílio. No caso de Anitta, que se chama Larissa Macedo Machado, foi feita a solicitação das parcelas no valor de R$ 600. Procurada por Quem, a assessoria da cantora confirmou o golpe e afirmou que já fez a solicitação para a retirada do nome da artista do cadastro.

"Uma solicitação na ouvidoria da Caixa Econômica Federal já foi realizada para cancelar o cadastro, feito de forma fraudulenta em nome da cantora, porém utilizando uma conta bancária do fraudador. Anitta repudia qualquer tipo de fraude e deseja que os órgãos competentes descubram e punam quem esteja por trás desses atos criminosos".


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE