Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 03 de Abril de 2020, 08:56 - A | A

03 de Abril de 2020, 08h:56 - A | A

VARIEDADES / BRIGADAS

Ana Paula e Tati Minerato deixam de se seguir nas redes sociais

"Quem não briga hoje em dia?", diz Regina Minerato, mãe das duas musas

Revista QUEM



Tati Minerato e Ana Paula Minerato estão brigadas. As duas irmãs, modelos e famosas por desfilarem há anos no Carnaval de São Paulo, deixaram de seguir uma a outra nas redes sociais e nem a mãe da dupla, dona Regina Minerato, escapou de levar um block da caçula Ana Paula.  "Quem não briga hoje em dia?", pergunta Regina em conversa com Quem, creditando a rusga ao estresse provocado pelo isolamento social imposto pela pandemia de coronavírus.

Segundo ela, Ana Paula, de 28 anos, "gostar de dar block nas redes sociais".  "Moro com ela, dormimos na mesma cama e sou bloqueada", conta a matriarca, sem revelar a razão da briga entre as irmãs. Tati, de 32 anos, também não diz o motivo do block. "A gente teve um desentendimento, sim", despista.

 
 

Enquanto a situação não se revolve, as três Minerato vão tocando a vida em tempos de quarentena. Regina vive com Ana Paula na capital paulista, enquanto Tati mora em um condomínio em Arujá, na região metropolitana de São Paulo. Ela se reveza entre as duas localidades.

"Passo três dias com uma, quatro dias com outra", conta Regina, explicando que faz o trajeto se prevenindo contra a Covid-19. "Quando vieram as primeiras notícias que íamos todos ter que ficar em casa, comprei gás, enchi o tanque do carro. Então saio de São Paulo direto para o Arujá e não paro no caminho, só na porta de casa. Aí lavo as mãos, faço a higienização", diz Regina, ressaltando que sempre teve hábitos rigorosos de limpeza e que evitar ir à rua, frequentando o mercado apenas com as filhas.

Aos 59 anos, ela afirma que está "ali, na marca do grupo de risco" para o coronavírus e lembra que sua avó materna sobreviveu à Gripe Espanhola de 1918. "Lembro de muita coisa que ela dizia, como que se tomava canja de frango caipira para melhorar, já que naquela época não tinha remédio. Então comprei dois frangos, sei que é bobagem, mas gente tenta se precaver, né?", avisa.

Apesar da distância entre as filhas, Regina vê um lado bom na pandemia. "A quarentena aproximou as famílias, não só a minha", afirma, minimizando as brigas. "São pequenas coisas, Mãe é chata e briga com uma, uma briga com outra, puxo a orelha das duas", diz.

Tati também tem evitado ao máximo sair de casa e procurado se exercitar dentro de seu condomínio. "Trabalho com eventos e tudo foi praticamente cancelado. Então tenho feito muito publipost, corrido no condomínio e feito funcional em casa, com um treino passado por meu personal", conta. "Tenho tentado ter uma rotina e estou estudando: faço um curso de engajamento social e marketing (digital)", explica.

Procurada, Ana Paula Minerato não foi encontrada.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia