Cuiabá, 15 de Agosto de 2020

VARIEDADES
Sexta-feira, 03 de Julho de 2020, 09h:06

APRESENTADORA

Adriane Galisteu fala de relacionamento abusivo: "Danielle Winits me salvou"

Durante live, apresentadora contou que já teve relacionamentos com “homem-âncora”

Revista QUEM

(Foto: Reprodução/Instagram)

Adriane Galisteu, 47 anos de idade, afirmou já ter vivido relacionamentos abusivos no passado. “A gente vive relacionamentos abusivos sem saber que são. Por isso, é tão importante que a gente fale mais sobre esse assunto”, contou durante uma live no Instagram. “Não falo de porrada, violência física… O relacionamento abusivo acontece de diferentes formas. Já tive homem-âncora – aquele que quer te puxar pra baixo, sabe?”, disse.

De acordo com a apresentadora, as amizades e os diálogos são importantes para superar esta fase. Galisteu disse que a atriz Danielle Winits, sua amiga de longa data, foi importante que saísse daquela fase. “A Dani me salvou. Somos sobreviventes! Quando a gente vive naquele angu de caroço, é bom ter alguém ao seu lado e que fale: ‘sai desta’”, afirmou, sem citar a época em que aconteceu o relacionamento.

Com uma programação de lives durante a quarentena, a apresentadora diz que conseguiu se reinventar durante o isolamento social, motivado pela pandemia do coronavírus. Sobre a vaidade em tempos de confinamento, ela afirma que tem usado looks mais relaxados, mas ainda não cogita assumir o cabelo grisalho. “Outro dia disse que demoro cinco dias para lavar o cabelo e as pessoas ficaram chocadas. Mas ainda não consegui me liberar e assumir o branco.”


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE