Cuiabá, 26 de Abril de 2024

SOCIAL Quinta-feira, 19 de Novembro de 2020, 08:00 - A | A

19 de Novembro de 2020, 08h:00 - A | A

SOCIAL / INSTITUTO NEYMAR

Troc sedia bazar beneficente promovido por Rafaella Santos, embaixadora do Instituto Neymar Jr. Quer saber? Já conto!

Por Tamires José/Única News



NEYMAR FOTO 01.jpg

A influencer Rafa Santos, embaixadora do Instituto Neymar Jr e irmã do craque, irá comandar um megaevento virtual este fim de semana para arrecadar fundos para uma entidade social africana que cuida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

 

BAZAR E LEILÃO

Grande evento virtual para promover bazar e leilão será realizado no canal do YouTube do Instituto para apoiar entidade social africana Missions Ministry que cuida de crianças em situação de vulnerabilidade social

QUANDO SERÁ?

Comandada por Rafaella Santos, embaixadora do Instituto Neymar Jr. (INJR), acontece no dia 22 de novembro, a partir das 15h, o que já está sendo considerada a maior Live do ano “Coração para Coração”. A Live “Coração para Coração” será transmitida no canal oficial do INJR., no YouTube.

LOJA EXCLUSIVA

O bazar ganhará uma loja exclusiva dentro da plataforma troc.com.br. Todos os 256 itens que estarão à venda foram garimpados por Rafaella com celebridades, influenciadoras e amigos do INJR. São peças que esbanjam estilo, muitas de marcas internacionais, em condições perfeitas.

FORMA DE PAGAMENTO

Quem optar por comprar, além de ajudar a instituição, também poderá pagar por meio de boleto ou cartão de crédito, sendo que nesta modalidade é possível parcelar em até 12 vezes.

MUNDO BEM MELHOR

“Estamos realmente honrados em receber este bazar na TROC. Faz parte do DNA da empresa oferecer nossa estrutura em favor de entidades que, como nós, querem tornar o mundo um lugar melhor.

SERÁ UM SUCESSO

Temos certeza de que será um sucesso porque reúne peças aspiracionais que as pessoas gostariam de ter, seja pelo fato de terem qualidade e estilo ou pelas celebridades a quem pertenceram”, comenta a CEO da TROC, Luanna Toniolo.

FAMOSOS QUE DOARAM

Já o leilão será promovido pela superbid.net e contará com itens como camisa do PSG autografada por Neymar Jr., sapatilha de atletismo de Usain Bolt, tênis de Fórmula 1 de Lewis Hamilton, prancha de surf do Gabriel Medina, bola assinada por Pelé, camisa autografada por Guga, entre outros itens.

ATRAÇÕES DA LIVE:

A Live “Coração pra Coração” será comandada por Rafaella, Lexa, Maiara – da dupla com Maraisa - e David Brasil e contará com atrações musicais como Thiaguinho, Japinha & Conde, Gustavo Mioto, Thaeme e Thiago, Felipe Araújo, Mumuzinho, Luiza e Maurilio, Yasmin Santos, Sambô, Suel, Jerry Smith, MC Guimê, Nego do Borel, Raffa Torres, Bruninho e Davi, Pocahontas, Wanessa, Grupo Menos é Mais, MC Davi e Luccas Carlos.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia