Cuiabá, 28 de Fevereiro de 2020

SOCIAL
Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020, 08h:00

FOLIA MOMESCA

Sandamí, ex-vocalista do Sambô, é atração no maior pré-carnaval de Goiânia

Por Tamires José/Única News

COLAR FOTO 05.png

O cantor se apresenta no tradicional Bloco do Cerrado, no dia 15 de fevereiro.

 

O cantor Daniel San, ex-integrante do grupo Sambô, segue em carreira solo e assina como Sandamí. Ele é uma das principais atrações confirmadas no Bloco do Cerrado, o maior pré-carnaval de Goiânia, no dia 15 de fevereiro. Dono de uma voz conhecida pela extensão vocal sem limites, Sandamí esteve à frente do grupo Sambô por nove anos.

O Bloco do Cerrado compõe o roteiro dos foliões que, a partir das 12h30, já se concentrarão no Cerrado Bar, antes da saída do bloco para o carnaval de rua nas imediações do Parque Vaca Brava, às 17h45. O empresário Rafael Campos, à frente do Cerrado Bar, participa da festa pelo 15º ano consecutivo e diz que “o propósito é promover uma festa para toda família”.

Na gastronomia, a casa receberá os festeiros com open food de feijoada completa, petiscos tradicionais do bar, pastéis do QG Pastéis e guloseimas. As canecas dos foliões também não ficarão vazias com o open bar que incluirá de cerveja, batidas com vodka, espumante, caipirinha, refrigerante, suco e água. A organização também disponibilizará camarim com maquiadores, além de stylist para personalizar os abadás.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE