Cuiabá, 04 de Julho de 2020

SOCIAL
Quinta-feira, 28 de Maio de 2020, 08h:34

LÍRIO

Os meus pêsames a toda familia pelo falecimento de Marianna Campos Sguarezi Sacioto

Por Tamires José/Única News

Arquivo Pessoal

Marianna Campos Squarezi Sacioto, bonita, bem-nascida, uma jovem mãe aos 34 anos de idade nos deixou, sofreu um AVC - você se foi, para sempre. O seu corpo desistiu da sua alma, e todos os que amam você deixou de ter o privilégio da sua companhia.

Mas entre seus familiares amigos (os) você se mantém presente, através do amor e da saudade que deixou no coração daqueles que amavam você. Principalmente dos seus pais Ivete Campos e Valdir Sguarezi. As memórias você Marianna, continuará vivendo, e na saudade estará eternamente presente!

Ivete Campos, quero expressar meus profundos sentimentos pela triste perda que você está enfrentando. A morte de um filho é contrária à ordem natural das coisas e nunca deveria acontecer antes da partida dos pais. Mas esta vida é definitivamente imprevisível e algumas tragédias acabam por nos trazer grandes desgostos.

É difícil encontrar palavras que possam confortar você neste momento de aflição. Por isso, apenas peço que seja forte, que se mantenha firme apesar da tristeza e que lute pela sua vida assim como sempre pelo bem-estar dos seus netos e seus filhos que estão entre você.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE