Por Tamires José/Única News
Marianna Campos Squarezi Sacioto, bonita, bem-nascida, uma jovem mãe aos 34 anos de idade nos deixou, sofreu um AVC - você se foi, para sempre. O seu corpo desistiu da sua alma, e todos os que amam você deixou de ter o privilégio da sua companhia.
Mas entre seus familiares amigos (os) você se mantém presente, através do amor e da saudade que deixou no coração daqueles que amavam você. Principalmente dos seus pais Ivete Campos e Valdir Sguarezi. As memórias você Marianna, continuará vivendo, e na saudade estará eternamente presente!
Ivete Campos, quero expressar meus profundos sentimentos pela triste perda que você está enfrentando. A morte de um filho é contrária à ordem natural das coisas e nunca deveria acontecer antes da partida dos pais. Mas esta vida é definitivamente imprevisível e algumas tragédias acabam por nos trazer grandes desgostos.
É difícil encontrar palavras que possam confortar você neste momento de aflição. Por isso, apenas peço que seja forte, que se mantenha firme apesar da tristeza e que lute pela sua vida assim como sempre pelo bem-estar dos seus netos e seus filhos que estão entre você.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3