Cuiabá, 13 de Agosto de 2020

SOCIAL
Terça-feira, 28 de Julho de 2020, 08h:00

VISITA EM OBRAS

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) e o presidente da Vila Operária Camargo Pires estiveram na última semana vistoriando as obras de reforma e recuperação do mini-estádio Pinheirão, grande Vila Operária em Rondonópolis.

Por Tamires José/Única News

ANINHA FOTO 04.jpeg

O presidente da Associação de Moradores da Vila Operária, Camargo Pires garante que já discutiu com o deputado Thiago Silva a retomada de campeonatos regionais, tradicionais no Pinheirão, como também a implantação de projetos sociais.

 

O trabalho é o resultado de uma força-tarefa formada pelo deputado Thiago Silva, líder comunitário Camargo Pires, suplente de vereador Fulô, vereador Claudio da Farmácia e vereador Adonias Fernandes, todos do MDB.

A obra está orçada em R$ 1.087.751,31 e conta com emenda federal do deputado Carlos Bezerra (MDB). "O Pinheirão é um exemplo de como a união política contribui para a estrutura de uma cidade. Dentro de pouco tempo teremos uma praça esportiva totalmente recuperada e pronta para ser usada por adultos e crianças", destaca Thiago Silva.

Falta pouco para a conclusão dos serviços. O gramado foi todo trocado, foram construídas novas arquibancadas, que agora são de concreto. As cabines de imprensa e os vestiários foram totalmente reformados.

O presidente da Associação de Moradores da Vila Operária, Camargo Pires garante que já discutiu com o deputado a retomada de campeonatos regionais, tradicionais no Pinheirão, como também a implantação de projetos sociais. "O Pinheirão está na história de Rondonópolis. Neste estádio já foi realizado campeonatos amadores, que ficaram marcados.

As competições sempre movimentavam famílias inteiras e todo o distrito. Vamos trabalhar em conjunto com nosso deputado Thiago Silva pela recuperação desses campeonatos e também pelo aproveitamento do local para o desenvolvimento de projeto sociais que gerem oportunidades para meninos e meninas com talento para o futebol. O novo Pinheirão é uma grande conquista para Vila Operária e toda a cidade", completa Camargo.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE