Cuiabá, 21 de Fevereiro de 2020

SOCIAL
Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2020, 08h:00

PASSARELA ESTRELADA

Estudante de agronomia é descoberta do produtor de moda Edson Guilherme

Por Tamires José/Única News

ESTAÇÃO FOTO 05.jpg

Modelo várzea-grandense ganha visibilidade nacional.

 

Ser modelo não era algo que estava nos planos de Pedro, o sonho de infância era ser jogador de futebol, chegou até a participar de escolinhas de preparação.

O convite para participar da edição do The Look of The Year veio após o contato da mãe com a agencia do produtor de moda Edson Guilherme. Pedro participou das edições do The Look of The Year de 2018 e 2019 e acabou ganhando o concurso.

"Fiquei apaixonado quando vi o perfil dele, fiz questão de ter ele no concurso", destaca o produtor de moda Edson Guilherme.

Nascido em Várzea-grande, Pedro Lucas, trancou a faculdade de agronomia na UFMT para encarar o novo desafio. É o novo contratado da JOY Model e já tem data marcada de embarque para São Paulo para os novos compromissos. "Foi uma decisão difícil, mas estou ansioso pelo que está por vir", ressalta o modelo.

THE LOOK OF THE YEAR

Realizado desde 1983 The Look Of The Year é o maior concurso internacional de modelos. E em Mato Grosso ele acontece através de uma parceria da Agencia de Modelos Edson Guilherme e a Joy Model.

EDSON GUILHERME MODEL

O produtor que atua mais há mais de 30 anos no mercado de moda é responsável por revelar vários jovens em Mato Grosso para o mundo fashion da moda brasileira e ainda internacionalmente. Atualmente tem um casting de 80 modelos entre mulheres, homens e crianças.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE