Cuiabá, 26 de Abril de 2024

SOCIAL Quarta-feira, 08 de Julho de 2020, 10:48 - A | A

08 de Julho de 2020, 10h:48 - A | A

SOCIAL / URNA 2020

Eleições 2020 - Empresário de Chapada é pré-candidato à prefeitura do município. Quer saber? Já conto!

Por Tamires José/Única News



URNA FOTO 02.JPG

Pré-candidato à prefeitura de Chapada dos Guimarães pelo Patriota, o empresário Oswaldo Murad Jr.

 

Pré-candidato à prefeitura de Chapada dos Guimarães pelo Patriota, o empresário Oswaldo Murad Jr., 55, quer usar sua larga experiência de executivo em diversas empresas, muitas delas internacionais, na administração do município. Proprietário de uma pousada, Murad mora e trabalha na cidade há mais de 20 anos e conhece de perto os problemas enfrentados diariamente pelos cidadãos chapadenses.

EXECUTIVO

"Eu tenho um amor muito grande por Chapada, minha opção de vida foi aqui. Minha experiência na vida sempre foi de executivo e agora eu quero poder colaborar com o município", garante.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Advogado formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Murad Jr. tem MBA em Comércio e Finanças Internacionais e duas pós-graduações, em Inteligência Estratégica e Relações Internacionais e Defesa, ambas pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (Adesg). Sua experiência profissional inclui ainda trabalhos desenvolvidos em grandes empresas internacionais da França, Áustria, Rússia e países do Oriente.

MORADOR HÁ DUAS DÉCADAS

O empresário vive em Chapada há duas décadas e conhece de perto, tanto o potencial quanto os problemas do município e do entorno. A pousada que administra, antes uma fazenda de gado transformado em área de preservação, tem como foco o turismo sustentável, com observação de pássaros e trilhas pelo Parque Nacional de Chapada dos Guimarães, além do preservar as nascentes que abastecem os rios e cachoeiras do parque.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia