Cuiabá, 26 de Abril de 2024

SOCIAL Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020, 08:00 - A | A

13 de Agosto de 2020, 08h:00 - A | A

SOCIAL / LÍRIO

Adir Sodré, não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Tristeza!

Por Tamires José/Única News



RAY FOTO 05.jpg

LÍRIO! Infelizmente a cultura Internacional, Brasileira e Mato-grossense está em luto com a perda do baluarte e ícone das artes plásticas Adir Sodré. Meus sentimentos a toda família nesse momento de dor e tristeza com a perda de um ente querido.

 

Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.

MEUS PÊSAMES

Aos familiares do consagrado artista plástico Adir Sodré. Não podemos nos entregar ao sofrimento. É preciso seguir adiante com a vida, o nosso caminho ainda está por fazer. Levemos viva conosco a lembrança de quem perdemos, lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a nossa vida em paz e com alegria. Os meus mais sinceros pêsames pela sua perda. Que Deus ilumine você!

SUAS OBRAS PELO MUNDO

Inicialmente, suas pinturas eram um registro da vida cotidiana nos bairros de Cuiabá, mas ganhou notoriedade com suas obras em que traz o erotismo. Sua arte, inclusive, estampa as paredes do tradicional restaurante Choppão, na capital, mas também pode ser vista nas ruas da cidade, em viadutos, por exemplo. Suas artes circularam por estados como Rio de Janeiro, São Paulo e países como Japão entre outros lugares.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia