Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2020, 10:03 - A | A

12 de Fevereiro de 2020, 10h:03 - A | A

RADAR NEWS / 3 HORAS DE ATRASO

Vereador 'desaparece', atrasa reunião sobre cassação de Abílio Jr. e diz que não estava ‘foragido’

Única News



A reunião extraordinária marcada para esta quarta-feira (12) para leitura do relatório final da Comissão de Ética e Decoro, que pode culminar com o pedido de cassação do mandato do vereador Abílio Júnior (PSC), sofreu duas suspensões e foi atrasada em mais de três horas. Isso porque o vereador Vinicyus Hugueney (PP), membro da Comissão, “desapareceu” e não deu qualquer justificativa.

O início dos trabalhos estava previsto para as 7h, no entanto, foi suspenso por uma hora e depois por mais duas horas. Hugueney chegou apenas às 9h45 e, só então, teve início a leitura do relatório, feito pelo vereador Ricardo Saad.

“Eu tinha marcado um compromisso já, uma entrevista. Se a gente desmarca em cima da hora, acaba causando transtornos. Como estão dizendo que eu estava ‘foragido’, na verdade não era. Eu tinha compromisso e não sou capaz de ficar furando as minhas agendas”, justificou.

Após a leitura, que deve durar mais de uma hora, o relatório será votado pelos membros e depois protocolado na Presidência da Câmara. Toninho de Souza, presidente da Comissão, vai sugerir o encaminhamento do relatório à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, já que há recursos do vereador Abílio pendentes.

Leia mais: Abílio Jr. diz que cumpriu suas prerrogativas como vereador e denuncia ‘complô’ contra ele

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia