Guilherme Fortunato
RIC
O Vaticano divulgou na tarde desse domingo (16) a primeira foto do Papa Francisco desde que ele foi internado no Hospital Gemelli, no dia 14 de fevereiro, em Roma, na Itália. O pontífice celebrou uma missa em uma capela próxima ao seu quarto.
De acordo com a nota do Vaticano, Francisco permanece estável e prosseguiu com os tratamentos prescritos. Além disso, informou que não haverá boletim médico nesta segunda-feira (17).
“A Sala de Imprensa da Santa Sé divulgou a primeira imagem do Papa Francisco desde que foi internado no Hospital Gemelli, em 14 de fevereiro. A situação do Papa permanece estável. Esta manhã, ele concelebrou a missa dominical na capela próxima ao seu quarto. Prosseguiu com os tratamentos prescritos, incluindo a terapia respiratória e motora. O Papa não recebeu visitas hoje e transcorreu o dia entre orações, descanso e alguns trabalhos.Também não haverá boletim médico amanhã. A Sala de Imprensa fornecerá algumas informações gerais aos jornalistas à noite”, disse a nota do Vaticano.
O pontífice foi internado na Policlínica Agostino Gemilli, para realizar exames e dar continuidade aos cuidados com sua bronquite, no dia 14 de fevereiro. Desde então, tem tido altos e baixos durante o processo de recuperação.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3