Cuiabá, 27 de Abril de 2024

RADAR NEWS Sexta-feira, 10 de Julho de 2020, 18:22 - A | A

10 de Julho de 2020, 18h:22 - A | A

RADAR NEWS / VERGONHA

Resultado de CPI na Câmara de Cuiabá confirma politicagem em ano eleitoral

Única News



Montada há três anos para investigar o prefeito de Cuiabá por suposto recebimento de propina, a Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara de Cuiabá se mostrou um desperdício de tempo e dinheiro. Uma manobra política para atingir o prefeito em ano eleitoral.

Em três anos, nenhuma prova contundente. Apenas depoimentos deixando claro que o dinheiro recebido era referente à pesquisa eleitoral, do instituto de pesquisa do irmão de Pinheiro.

O relatório apresentado nesta sexta-feira (10) pelo vereador Toninho de Souza esclareceu que não havia crime e pede arquivamento do processo. Ainda assim, os outros dois vereadores que fazem parte da Comissão, Marcelo Bussiki e Sargento Joelson, mostraram que vieram com objetivos políticos, derrubaram o relatório e pediram o afastamento do gestor.

O que podemos esperar de uma Comissão que não aceita a verdade documental, com depoimentos e provas e vota apenas com objetivos políticos?

Mais um vexame para a inflamada oposição da Câmara de Vereadores de Cuiabá.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia

Carla paty 10/07/2020

Numa crise que o País vive esse virus matando mais que tudo quero lá saber de cpi de que seja quero saber de Utis ação pra salvar vidas tem vereadoresque nunca fez nada e fica nessa ai. No ano eleitoral deixa p população resolver. Afff

1 comentários

1 de 1