Cuiabá, 14 de Maio de 2024

RADAR NEWS Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019, 15:12 - A | A

27 de Novembro de 2019, 15h:12 - A | A

RADAR NEWS / RESPOSTA A JULIO CAMPOS

'Projeto faraônico, fora da realidade', diz Bezerra sobre antigo projeto do Hospital Central

Única News



“O projeto do Hospital Central de Cuiabá era tão inviável, para a época, que nem mesmo o irmão dele [o ex-governador Jayme Campos], quis continuar a obra”. A declaração é do ex-governador e hoje deputado federal Carlos Bezerra (MDB), em resposta ao ex-governador Júlio Campos (DEM) que ontem (26), em solenidade de retomada do empreendimento pelo governador Mauro Mendes, o acusou, juntamente com o ex-governador Dante de Oliveira, de não terem dado continuidade à obra.

Segundo Bezerra, o projeto era faraônico, fora da realidade de Mato Grosso. "E tanto foi assim que todos os governadores que vieram depois de Júlio Campos o consideraram inviável: Bezerra, Jayme, Dante, Blairo Maggi, Silval Barbosa e Pedro Taques".

Após 34 anos, o Governo de Mato Grosso apresentou um novo projeto para a retomada da construção do Hospital Central, em Cuiabá. Segundo o projeto, a unidade terá, aproximadamente 32 mil metros quadrados de área total construída, sendo 9 mil da estrutura antiga e 23 mil de ampliação – isto é, construção nova.

O custo da obra é estimado em R$ 135 milhões e deverá ser executada com recursos oriundos das ações de combate à corrupção, realizadas pelo Ministério Público do Estado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia