Cuiabá, 05 de Dezembro de 2020

RADAR NEWS
Sábado, 31 de Outubro de 2020, 07h:40

CHAMADO DE ‘AMIGO DA ONÇA’

Pinheiro decide não responder Janaina: ‘Não é declaração de deputada, é de filha’

Da Redação
Única News

Foto: Montagem

O prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), preferiu não responder as declarações da deputada Janaina Riva (mesmo partido), que na última semana o chamou de “amigo da onça”, além de lembrar que ele chamou seu pai, o ex-deputado José Riva, de “ladrão”.

Após quebrar a aliança com o prefeito, Janaina declarou seu apoio a Roberto França (Patriota) nas eleições em Cuiabá e decidiu ficar “do lado” do governador Mauro Mendes (DEM), inimigo declarado de Pinheiro.

“Essa é uma afirmação, não da deputada, mas da filha. Não tem o que discutir. Se você fala mal do pai, que filho que aceita?”, disse Pinheiro, em entrevista à TV Única nesta semana.

Segundo ele, sua opinião sobre José Riva, que inclusive o citou em delação e acusou de receber propina, é “pública e notória”. “Como filha, eu respeito (a opinião dela), não posso falar nada. Mas minha opinião sobre ele (José Riva) já é pública, notória, afirmo e reafirmo”.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE