Cuiabá, 05 de Dezembro de 2020

RADAR NEWS
Segunda-feira, 19 de Outubro de 2020, 17h:03

NÃO EXPLICOU MOTIVOS

Otaviano Pivetta deixa o PDT após 15 anos

Única News

(Foto: Roger Perisson)

O vice-governador do Estado, Otaviano Pivetta, resolveu deixar o PDT, partido ao qual é filiado há 15 anos, após reunião com o presidente da sigla, deputado Allan Kardec, na tarde desta segunda-feira (19).

A decisão vem após Pivetta declarar apoio à Coronel Fernanda (Patriota) e tecer duras críticas a Carlos Fávaro (PSD), senador interino, que tem o apoio do PDT Estadual. "Sujeito que não tem honra, que teve oportunidade. Foi vice-governador e nunca fez nada a não ser andar pelo Estado às custas do erário público para desenvolver o partido dele, mentindo para Deus e o mundo", disse, em Lucas do Rio Verde (a 360 km de Cuiabá), neste final de semana.

Em nota curta, não esclareceu se tem flertado com algum outro partido.

Veja a íntegra da nota:

Acabei de ter uma conversa amigável e respeitosa com o presidente do PDT, deputado Allan Kardec, com quem encaminhei meu pedido de desfiliação partidária.

Foram 15 anos de importantes batalhas e bons combates, inspirados sempre no meu maior inspirador na vida política, além do meu pai, que foi Leonel Brizola.

Otaviano Pivetta
Vice-governador

Cuiabá, 19 de outubro de 2020


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE