Cuiabá, 03 de Abril de 2020

RADAR NEWS
Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020, 11h:18

NO CENTRO POLÍTICO

OAB-MT é alvo de atentado para queima de arquivos e aciona Polícia Federal

Única News

(Foto: Reprodução)

A sede da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB-MT), no Centro Político Administrativo, foi alvo de um ataque nesse domingo (16). Em nota, o presidente da Ordem, Leonardo Campos, afirmou que foi uma tentativa de destruir arquivos, com o uso de fogo.

Segundo ele, os criminosos invadiram o prédio da ESA, amontoaram os processos, jogaram gasolina e, nesse momento, a equipe de segurança interveio e os criminosos fugiram, não queimando nenhum processo.

A Polícia Federal foi acionada para investigar o caso.

Veja a nota de Leonardo Campos na íntegra.

Mais uma vez fomos alvo de ataque por parte de criminosos que tentaram destruir, mediante uso de fogo, processos em trâmite no TED.

Mas quero tranquilizá-los de que todas as medidas necessárias já foram adotadas. As medidas de segurança frustraram a intenção dos criminosos e o intento nao foi concluído - invadiram o prédio da ESA, amontoaram os processos, jogaram gasolina e nesse momento a equipe de segurança interveio e os criminosos fugiram, não queimando nenhum processo.

Todo o rigor exigido ao caso será aplicado. Mais uma vez conto com a colaboração de todos vocês para garantir que a investigação ocorra de forma célere para punir quem deve ser punido. Não vamos medir esforços para isso e nem nos intimidaremos. Pelo contrário seguiremos ainda mais firmes no trabalho de fortalecimento da advocacia e punição exemplar dos envolvidos.

Já estou em contato Policia Federal e a perícia técnica já está sendo feita.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE