Cuiabá, 25 de Outubro de 2020

RADAR NEWS
Terça-feira, 22 de Setembro de 2020, 19h:10

"CHIQUE É FAZER O BEM"

Nova edição do Bazar Vem Ser Mais Solidário ocorre de 6 a 9 de outubro

Única News

Carol De Vita

A primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, anunciou hoje e convocou a população a participar da nova edição do Bazar Vem Ser Mais Solidário, que ocorre de 6 a 9 de outubro, das 9h às 19h, no Palácio Paiaguás. O evento é mais uma ação solidária coordenada pela primeira-dama, que converterá toda a renda a ações sociais apoiados pelo Governo do Estado.

"A Primavera iniciou oficialmente hoje e junto com a estação mais florida do ano o nosso Bazar Vem Ser Mais Solidário também está sendo retomado e já tem data marcada. Milhares de peças lindas e algumas exclusivas, de marcas nacionais e internacionais, estarão esperando por vocês de 6 a 9 de outubro, das 9h às 19h, no Palácio Paiaguás", anunciou, em suas redes sociais.

Para garantir a união da moda com a vontade de fazer o bem, Virginia contou com a colaboração de lojistas, estilistas, grifes, amigas, centenas de parceiros e, inclusivem doou pelas de seu próprio guarda-roupas para vender no bazar, a preços acessíveis.

As roupas doadas são novas e semi-novas e foram cuidadosamente catalogadas pela equipe de trabalho de Virginia. Serão roupas femininas, masculinas, infantis, calçados, bolsas e acessórios.

"Agradeço imensamente de todo coração a todos que doaram peças para o nosso bazar. Toda a renda arrecadada com o Bazar Vem Ser Mais Solidário será destinada para alguma das nossas ações sociais. Estamos com a organização a todo vapor. A entrada será controlada e seguiremos todos os protocolos de segurança de controle do Covid-19. Convido a todos a comparecerem no nosso evento. Não perca. Chique é fazer o bem!", convocou a primeira-dama.

Assista ao convite:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE