Cuiabá, 28 de Fevereiro de 2020

RADAR NEWS
Terça-feira, 14 de Janeiro de 2020, 14h:20

SEM DENÚNCIAS DE IMPROBIDADE

No MPF, Mendes relembra gestão 'limpa' à frente da Prefeitura de Cuiabá

Única News

(Foto: Reprodução/Secom)

Durante evento no Ministério Público Federal (MPF), realizado nesta segunda-feira (13), o governador Mauro Mendes (DEM) fez um autoelogio da sua gestão enquanto prefeito de Cuiabá. Ele comandou o Palácio Alencastro entre os anos de 2011 a 2015 e, segundo ele, não há sequer uma denúncia de improbidade administrativa contra sí e nem contra seu secretariado.

O governador falava sobre as novas regras para monitoramento do desmatamento em áreas utilizadas na pecuária em Mato Grosso, quando relembrou sua passagem pela prefeitura e se disse orgulhoso.

“Eu fui prefeito da nossa capital e, graças a Deus, sempre tive uma relação franca e honesta com o Ministério Público Federal. Saímos da prefeitura há quatro anos e até hoje não existe uma única ação de improbidade administrativa, nem contra mim, nem contra meus secretários. Cito isso porque é importante para nossas relações institucionais com os poderes que tenhamos uma relação de confiança, saber que estamos lidando com pessoas sérias que querem fazer o que é correto. Podemos até errar, mas a má-fé e o dolo jamais pode estar presente”, disse ele.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE