Cuiabá, 22 de Setembro de 2020

RADAR NEWS
Terça-feira, 11 de Agosto de 2020, 12h:54

MAIS PERDAS

Morrem mais dois pastores da Assembleia de Deus, um deles por covid-19

Única News

Comademat

A Assembleia de Deus contabiliza grandes perdas neste período de pandemia do novo coronavírus. Mais dois pastores morreram, nessa segunda-feira (10), sendo que um deles foi por causa da covid-19: Francisco Cichoski (por covid) e Antônio Públio Brito, que foi deputado estadual.

O pastor Francisco era de Sorriso e estava em uma UTI do Hospital Estadual Santa, em Cuiabá, desde 15 de julho.

Já o pastor Antônio Público Brito, de Cuiabá, não teve a causa da morte confirmada. Apenas foi anunciado seu velório, que acontece hoje (11) na Capela Jardins.

O ex-deputado Antonio Brito saiu das eleições de 2006 como quarto suplente e se efetivou na cadeira na AL a partir de janeiro de 2009, com a renúncia de Zé do Pátio.

Mortes por covid

Cinco pastores já morreram pela covid-19 na Assembleia de Deus. A doença levou o presidente da Igreja em Cuiabá, pastor Sebstião Rodrigues de Souza, aos 89 anos, e também seu filho, o vice-presidente, pastor Rubens Siro de Souza, aos 68 anos.

Também faleceram em decorrência do coronavírus: José Geraldo dos Anjos, José Damasceno de Castro, e, agora, Francisco Cichoski.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE