Cuiabá, 29 de Maio de 2024

RADAR NEWS Quarta-feira, 05 de Janeiro de 2022, 19:59 - A | A

05 de Janeiro de 2022, 19h:59 - A | A

RADAR NEWS / "FORA PT"

Lúdio cria rusga entre colegas parlamentares e acaba vaiado na ALMT

Única News
Da Redação



Com os ânimos à flor da pele e após uma série de entraves, a Assembleia Legislativa (ALMT) aprovou, em sessão ordinária desta quarta-feira (05), a proibição da exigência do ‘passaporte de vacina’ em Mato Grosso. Entretanto, o debate foi acalorado e rendeu uma bela 'saia justa' ao deputado Lúdio Cabral (PT), que sempre se manifestou contrário à proposta.

Ao tentar discutir o parecer da Comissão de Saúde, que estava sendo proferido pelo deputado Dr. João (MDB), Lúdio foi vaiado pelas pessoas que ocupavam as galerias do Legislativo. O colega parlamentar Dr. João chegou a pedir para o petista se acalmar e não ficar exaltado.

LEIA MAIS: AL aprova proibição do passaporte de vacina em MT

O auditório vaiou Lúdio fortemente durante a sua fala, gritando "fora PT". Entre algumas vaias, o petista chegou a ser chamado de mentiroso. O presidente da Casa de Leis, deputado Max Russi (PSB), pediu a compreensão do auditório para que o parlamentar conseguisse falar em plenário, afirmando que o seu tempo em plenário poderia ser restabelecido, caso não conseguisse concluir.

Outro deputado que não gostou do posicionamento de Lúdio foi Gilberto Cattani (PSL), autor da proposta. Em plenário, Cattani 'cutucou' o petista e disse que a bancada dos negaciosnistas "não é a bancada do Mensalão, do Petrolão, não é a bancada que defende ditaduras, não é a bancada do aborto". 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia