Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Domingo, 21 de Junho de 2020, 10:37 - A | A

21 de Junho de 2020, 10h:37 - A | A

RADAR NEWS / MORTE NO METROPOLITANO

Idoso pulou a janela após se trancar em banheiro, esclarece a SES

Única News



A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), por meio da diretoria do Hospital Metropolitano, esclarece que o paciente Milton de Oliveira Santos, de 78 anos, internado há um dia na unidade, fugiu do hospital pulando a janela do banheiro, por volta da meia noite de sábado (20).

A profissional de enfermagem que acompanhava o paciente notou a demora incomum e acionou parte da equipe para auxiliar na abertura da porta, que estava trancada.

Neste momento, foi constatado que o paciente já não estava mais no banheiro. As equipes passaram a procurar o homem, que foi encontrado morto às 00h43, nos arredores do hospital, com um corte profundo na cabeça. O paciente apresentava quadro suspeito para Covid-19.

A família do paciente foi imediatamente acionada e informada do ocorrido; uma equipe da Politec também foi contatada e compareceu ao local. Durante a madrugada, foi registrado Boletim de Ocorrência sobre o caso.

"Após o triste ocorrido, a direção do Hospital Metropolitano enfatiza que todos os cuidados necessários ao quadro clínico do paciente estavam sendo devidamente supridos, bem como exercido o acompanhamento profissional individualizado", disse a nota.

O Governo do Estado e toda a equipe de saúde da unidade lamentaram o ocorrido e se solidarizam com a família.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia