Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Domingo, 28 de Fevereiro de 2021, 11:36 - A | A

28 de Fevereiro de 2021, 11h:36 - A | A

RADAR NEWS / NO FANTÁSTICO

Humorista Totó Bodega treina intérprete do cavalinho do Cuiabá

Da Redação
Única News



Depois da polêmica do sotaque do cavalinho do time do Cuiabá no Fantástico ganhar destaque, a interpretação ganhará um sotaque à altura. O humorista Romeu Benedicto, o Totó Bodega, usou as redes sociais para agradecer a parceria com equipe do Fantástico.

Na publicação, Totó Bodega usa o vídeo divulgado pelo apresentador Tadeu Schimdt em que o mesmo revela novidades para o cavalinho do Cuiabá. Romeu Benedicto aproveita para agradecer o apresentador e ainda o jornalista esportivo de Cuiabá, o Flávio Santos. Além do intérprete Quiá Rodrigues, que é quem fará o cavalinho do Cuiabá.

Nas redes sociais, os seguidores de Totó Bodega torciam pela escolha do humorista. Romeu Benedicto não escondeu o desejo, mas nada melhor do que alguém de Cuiabá para direcionar o nosso tão belo sotaque.

" O Quiá é o artista que faz a voz e está muito dedicado nisso. Estou passando todas as dicas. Na primeira vez vocês não vão ver um cuiabanes à risca, mas já vamos ver as nossas expressões sendo falada para todo o Brasil", respondeu Totó aos seguidores.

A POLÊMICA

Torcedores do Cuiabá Esporte Clube revoltaram ao ver no domingo, 21de fevereiro, o cavalinho do Dourado aparecer pela primeira vez no programa do Fantástico. O personagem surgiu com o sotaque “mineiro” e foi criticado pelos internautas. Dias depois, o apresentador Tadeu Schimdt anunciou que o erro seria corrigido.

VEJA A PUBLICAÇÃO

Reprodução

Publicação Totó Bodega

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia