Cuiabá, 27 de Abril de 2024

RADAR NEWS Segunda-feira, 01 de Março de 2021, 20:38 - A | A

01 de Março de 2021, 20h:38 - A | A

RADAR NEWS / ÚNICA NEWS É SITE REVELAÇÃO

Empresária recebe Oscar de MT e agradece: "sucesso se deve à minha equipe"

Única News



A empresária Lucy Macedo recebeu hoje (1) o Prêmio GW100, representando o portal Única News, que venceu na categoria de Site Revelação do ano de 2020. O GW100 é uma espécie de "Oscar Mato-grossense" e esta foi a sua 4ª edição.

Habitualmente, organizadores realizam uma grande festa para premiação e homenagear os vencedores e também os indicados. Porém, com a pandemia de Covid-19 restringindo aglomeração, a entrega, desta vez, tem sido feita por partes, individualmente, como medida de segurança.

Lucy recebeu o troféu e agradeceu. “O sucesso do Única News não se deve só a mim, mas a toda minha equipe, porque ninguém alcança sucesso sozinho. Sou muito grata e nosso intuito é trabalhar sempre, para a cada dia mais ter o respeito e a credibilidade dos nossos leitores. Quero agradecer a eles e às pessoas que votaram, agradecer também aos organizadores do Prêmio, em especial ao Marcopolo Pinheiro”, diz a empresária.

No Instagram, também fez uma declaração: "Obrigada ao GW100 pelo prêmio e reconhecimento, obrigada a todos que votaram no Única News, aos leitores e a toda a minha equipe nota 10! Sem vocês não teríamos alcançado o sucesso e a credibilidade conquistada com muito trabalho ao longo desses 06 anos de existência do nosso site! Gratidão a Deus por tantas conquistas, pois sempre acreditei que, com muito trabalho incansável, determinação e confiança em Deus, os nossos sonhos sempre serão realizados! O nosso objetivo sempre foi levar ao nosso leitor a notícia clara, séria e imparcial, sabíamos que o sucesso seria consequência de tudo isso! Gratidão a todos".

Transmitido ao vivo pela TV Cultura - canal 17.1, o prêmio foi anunciado em dezembro, pela jornalista Rachel Sheherazade, e comentado pelo jornalista cuiabano Alexandre Aprá. Ele parabenizou o site e lembrou que o grupo começou com a Revista Única News, que já há 12 anos se destaca no mercado editorial de Mato Grosso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia