Cuiabá, 06 de Abril de 2020

RADAR NEWS
Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020, 11h:51

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Em reunião, Bolsonaro teria declarado apoio a Medeiros para o Senado; 'Futuro senador'

Ana Adélia Jácomo
Única News

Reprodução

O portal O Antagonista publicou, nesta quarta-feira (19), a informação de que o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), teria declarado que apoia a candidatura do deputado federal José Medeiros (Podemos) para a eleição suplementar ao Senado, que ocorre em Mato Grosso dia 26 de abril.

De acordo com o site, durante um café da manhã realizado na última semana em Brasília, Bolsonaro teria chamado Medeiros de “futuro senador” e dito: “vou votar no ceguinho”, em tom de brincadeira pelo fato de que o deputado usava óculos escuros após passar por uma cirurgia nos olhos.

O site segue afirmando que Bolsonaro recebeu diversos pedidos para se manter neutro no pleito, já que existem vários candidatos à vaga, que fazem parte da base aliada, como os ex-deputados federais Júlio Campos (DEM) e Nilson Leitão (PSDB), o ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD) e o deputado federal Nelson Barbudo (PSL).

Veja AQUI a publicação


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE